Acho que todo mundo já sonhou que dormia, e acordava no sonho, mais na verdade não havia acordado...as vezes isso parece tão real que confundimos tudo. As vezes acordar dói!!!



Fecho os olhos...
...O cheiro de grama invade o quarto,
Ao mesmo tempo o vento sopra incessantemente a persiana enfeitada de poeira.
O quarto se torna tudo, as coisas mudam de lugar e estão onde sempre quis que elas estivessem.
As paredes pintadas de cores fortes chamam a atenção do meu sorriso, que se manifesta antes de minha mente abstrair o significado da felicidade que bate latente em meu peito.
O perfume da tinta fresca se mistura ao cheiro que exala das flores que adentram o quarto: girassois, rosas, lírios...
A sensação de plenitude é atropelada de um barulho ensurdecedor, o barulho fica cada vez mais forte, irrita, incomoda, e quando os ouvidos não agüentam mais, as pálpebras se abrem num susto...a mão sobre o relógio que me chamava. Vão embora a disposição dos objetos e as cores do quarto. Ainda posso sentir o perfume que some lentamente com a claridade da luz...girassois, rosas, lírios...



( Camila Muniz)