Perdido...talvez esta seja a palavra dos dias de hoje, tudo anda tão misturado que agente acaba por não saber o que realmente faz sentindo, seres humanos? hummm...estes não sabem mais o que fazem....


primeiro as palavras do meu saldoso Chico...


"Alô, liberdadelevante, lava o rosto
Fica em pé
Como é, liberdade ...
Vou ter que requentar
O teu café"


Agora palavras minhas...


Errar - 02/06/2008

Sempre estive presente
Nos mais belos conceitos
Nas mais duras regras
Nas mais severas tradições

Nunca me permiti
Amores sem juízo
Pecados sem castigo
Erros sem punições

Inspirei-me no que fosse mais doce
No que me afastasse do mundo
Este de prazeres mundanos
De desejos profanos
Este quem em muito se distinguia de mim

Corri do que prende os meus
Fugi do me tornasse mais um
E me esqueci do que me torna real
Esqueci-me de que os erros me tornam real

Hoje fora da redoma onde sempre fui cultivada
Sinto-me de pernas quebradas
Valores trocados
Não sei mais a distinção de certo e errado

Distorcendo-me do que sempre acreditei
Agora tento seguir cada vez mais só
Tento me punir por meus erros
Será que realmente são erros
Por que comigo eles parecem mais graves?

Canso-me de estar cercada daqueles que ainda me vêem igual
Sempre fui o quadro certo
Por que não posso estar na outra parede?
Por que não posso me esquivar para outro lado?
Dúvidas me embalam e me fazem prisioneira.

Cubro minha face do vermelho que me cora as maçãs do rosto
Ergo meus braços a procura de mim
Encontrei-me em uma música
Só me encontro no que não pertence à humanidade cruel
Esta que agora pertence a meu ego ferido.

Duras são as palavras que ouço de mim
Egoísta eu não me deixar viver
Severos e rudes são meus pensamentos
Minhas condenações
Às vezes eu desejo me importar menos, me cobrar menos.

Me curvo agora diante ao desespero preso em meus olhos
Ao descontentamento presente em minha fala
E as acusações constantes em meus pensamentos
Por que quando eu erro o erro parece mais grave?

Escondo-me atrás da poesia
E de sorrisos mal traçados
Escondo-me do que me torna real e errada
Escondo-me do que me faz sentir que sou ser humano.


(Camila Muniz)