Sem saber como seguir, continuo seguindo com textos antigos....



As pessoas estão sempre querendo justificar seus erros nos outros
Elas sempre acusam, julgam e rotulam
Tento fugir do que me prende a frases clichês
E comportamentos mecânicos
Sou feita de espinhos, e do amargo fel
Não peço que me amem, mais exijo que me respeitem
Que respeite quem sou
Tenho asas tortas, risos inconstantes
Tenho muros, muros de pedras altas em meu coração
Covarde aquele que me apontar por isso
Guardo comigo minhas melhores qualidades
Guardo comigo o afeto mais doce, doce e imprevisível
Rústicas minhas expressões de afeto
Corajosos quem me deixam voar, viajar em minha essência
Não sou pessoas de rótulos e sim de pessoas
Filosofia atravessada, olhar viajante
Fugitiva de pessoas que tornem tênue meu conceito sobre mim.


(Camila Muniz)