Para uma postagem colorida, um trecho de uma música de Chico...compositor que colore meus dias monótos com suas canções...


"Por favor..

Deixe em paz meu coração

Que ele é um pote até aqui de mágoa

E qualquer desatenção, faça não

Pode ser a gota dágua..."



Por Camila Muniz:


To chorando lágrimas de lápis de cor
elas saem azuis e vermelhas..
As vermelhas me queimam, as azuis me gelam
To pintando a alma, escolhendo a cor, to jogando tinta na intenção preto e branco
os pontilhados me cercam...circundam e amainan minha mente

To gritando dores..dores de lápis de cor
doi em verde, amarelo e vermelho
o vermelho me escapa por cada parte que não sinto mais minha
To pintando os passos, desenhando pegadas no caminho da felicidade
Será mesmo que existe um caminho a se seguir?

To colhendo sentimentos de lápis de cor
bege, púrpura, vermelho
o vermelho intensifica-se em mim como ó álcool que percorre o ser alcóolatra
tá me invadindo..tá me confundindo...

To distribuindo coisas de lápis de cor
coisas em lilás, branco e vermelho
o vermelho me sai das mãos como a pele que deixa o corpo
como a alma que vai sem pedir permição, desloca-se de mim e sai riscando,
colorindo tudo que toca.

To distribuindo lápis de cor
Coloram-se de laranja, rosa e vermelho
Colorir-se de vermelho é escolher sofrer, e escolher sofrer é escolher viver...

To me colorindo em lápis de cor em tons vermelhos,
nos olhos, na boca, nas unhas, nos pulmões...degradês de humanidade em cada parte de mim.