Por Camila Muniz:


Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si
To procurando a música certa
Uma que fale dos meus dias vazios
Que fale das lágrimas que escondo no meu travesseiro
E das noites em que a janela do quarto me faz companhia
Aquela música que em um refrão disserte a dor de um amor
O desespero de uma saudade
A felicidade de um abraço
Ou que simplesmente fale desses sentimentos instáveis
Que me percorrem o corpo
Procuro a melodia certa que me faça tranqüila
E a Letra traçada de inconstância... A não linearidade das coisas
To esperando a musica refúgio
Que me leve onde eu possa chorar sem vergonha
Onde eu cante o refrão e me sinta mais livre
Uma musica que cante minha estupidez em rimas
E saliente minha melancolia em tons
Que a introdução seja a porta para a saída da minha noite não sóbria
Não espero muito do final, só o final mesmo
Com o desejo de que o final não se limite somente ao término da melodia,
Que se encarregue de encerrar também o sentimento latente e pulsante que pesa meu dias .
Quero encontrar essa música, e que ela sussurrada possa abrandar meu coração.