Por Camila Muniz:






Todo dia ando cerca de 15 minutos antes de chegar ao trabalho



Penso tantas coisa, que em dias meus passos se tornam mais lentos



para que minhas histórias possam chegar a um final.......elas nunca chegam.



Hoje me questionei sobre aquela história do chinelo velho e o pé cansado.



Será mesmo verdade?



Se sim, me pergunto como encontrar meu pé?



Será que já encontrei?



Será que vou saber quando achar?



Do jeito que sou distraída talvez eu não note e deixe o pé caminhar sozinho



Nessa onda de todo mundo querer vários pés, certamente o pé de um distraído será seqüestrado..RS



Estive pensando também que talvez meu chinelo esteja um pouco velho



talvez seja um modelo antiquado demais, sem muitos atrativos.



Afinal de contas que pé ia querer um chinelo tão simples como eu grudado nele?



Me sinto como aquela havaianas branca de correia azul...a primeira sabe?



Em uma pesquisa sobre havaianas, descobrir que este modelo só era usado para lavar a calçada...



Ai meu Deus!!! Que desespero...



Eis que "Para cada chinelo velho, existe um pé cansado”



Talvez o problema não seja o meu modelo de chinelo... Quem sabe meu pé cansado ainda não esteja cansado o suficiente?



Irônico, parece que todos os pés já estão calçados, e aqueles que não estão não se decidem quanto a que chinelo calçar.



.....Alguns só querem ficar descalços.



To pensando em colocar umas miçangas na havaiana azul...só pra ficar mais moderninha



Se não funcionar vou pendurá-la, por que certamente o pezinho cansado viu que tentei piratear a havaiana.



Vai perceber que tenho casca de miçanguinha moderna e alma de havaianas azul,e vai embora caminhando de fininho



...Fazer o quê né?