Mudar de roupa, não é mudar...


Por Camila Muniz:


To de saia e agora?o que isso deveria dizer?

tem gente que acha que roupa é personalidade.

Acho que roupa é estado de espírito e não personalidade

Acho que trocar de roupa pode ser carregar ou descarregar á alma,

dar liberdade ou não, e o que isso tem a ver com personalidade?

Ninguém é menos doce por usar jeans ao invés de vestido de renda.

Já fui de salto, de chinelo, tenis e sandália

Já fui de calça, shorte, vestido estampado e saia

Já fui mtas roupas em um único coração.

Alguns me dizem hippie, outros rebelde, outros Paty...o que eu deveria ser na verdade?

Nada, por que o que visto é casca, e o que sinto é o que sou.

Minha personalidade não precisa se vestir

Minha alma não precisa de artifícios

Meu coração não está na moda, ou está sempre na moda dele

As vezes me pergunto querendo perguntar aos meuspor que descalçar o salto e calçar o tênis me faz diferente?

Não gosto de bijouterias, mais já gostei!

Salto me cança as pernas, mais já não me importei!

Não uso maquiagem pesada, porém já usei!

Modismo não faz minha cabeça, mais tem coisas que comprei!

Mudo de roupa, de calçado, de acessórios...constatemente

Minha personalidade é inconstante..que graça tem ter a mesma cara a vida inteira

Já mudei de casca algumas vezes, assim como cortar o cabelo...masss

o meu coração continua o mesmo sempre..assim como meus defeitos
Com que roupa vou estar daqui um tempo?

não sei...

pode ser que eu nem vista nada para parecer mais eu.