Por Camila Muniz:

Ele me tocou
Era suave e feroz
Era frio e quente
Tocou em cada parte de mim
Tentei segurá-lo mais foi em vão
Ele se foi tão depressa que nem pude vê-lo partir
Escapou entre meus dedos fracos e inuteis
Mãos não firmes que o deixaram ir
Pude sentir seu ultimo beijo......leve, docê e sem cor.
Seu ultimo cheiro...que agora vive ao meu redor como se fosse parte de mim
Seu ultimo toque, agora parte da pele que me cobre
Posso senti-lo em meus pulmões.
Me recordar como era quando ele me tinha
Não sei como é të-lo e isso quase me sufoca
Posso sentí-los nos meus dias e noites
Tem dias que ele não vem...a noite é quente e sem vida...
E quando ele volta me encarrego de continuar minha saga falível
Tento agarrá-lo pra mim, mais o vento sempre se vai, me toca a pele pálida e escapa entre minhas mãos....