Começa um novo ano, e junto com ele, novas vontades. E eu pretendo realizar neste ano, tudo o que planejei para 2009 e não fiz...Vai aí um texto chato, fundamentado na minha ignorância sobre o mundo em que vivo e tento conhecer....


Por Camila Muniz:

E cada dia que passa permanece um desejo,
o de não sentir mais...ou pelo menos saber por quem devo sentir
Na verdade a vida é uma grande palhaçada
onde estamos sempre sendo testados e injustiçados
Quero aprender a hora de parar ao invés de seguir teimosa, que é o que sempre faço
Quero aprender o momento de dizer não, sempre me confundo entre sim´s e não´s
Quero aprender a não ligar quando estou certa...cansei de tentar reparar erros que não são meus
Quero aprender a chorar pela pessoa certa, ou aprender a não chorar
Quero aprender a cozinhar...nunca é demais né?
Quero aprender a controlar impulsos, reações impulsivas causam constrangimentos posterior
Quero a aprender a ser doce, ou voltar a ser doce..isso me faz falta as vezes
Quero aprender a dizer Adeus, partir é sempre dificil, mais algumas vezes é necessário
Quero aprender a não me deixar levar por meia dúzia de palavras
Quero aprender a não acreditar tanto nos outros, ingenuidade tem limite...
Quero aprender a fazer café, é necessário para os dias de ressaca.
Quero aprender a ver além dos defeitos, ou parar de colocar defeitos...
Quero aprender a sonhar...é bom acreditar que coisas boas ainda podem acontecer aos 45 do segundo tempo.
Quero aprender a deixar o passado para tráz...a deixar coisas ruins nas gavetas.
Aprender a gritar quando tiver vontade...tapem os ouvidos, pois eu vou gritar!!!
Quero aprender que não importa o quanto o mundo e as pessoas te decepcionem, há sempre um pote de sorvete pronto a ser devorado!
To aprendendo a esquecer...