Bom, sem conteúdo o suficiente para algo inteligente, me limito a um poema fraco sem sobriedade, algo vago e fundo...talvez algo sem sentido...


Por Camila Muniz:


E se junto a cada beijo que eu te der

eu te entregar também a minha alma?

Numa espécie de consolação,talvez você devolva um beijo meu.

A procura de um coração sem armas,

Sou São jorge atraz de um dragão sem a espada, oferecendo apenas o que sou.

E se a lua iluminar o seu sorriso?

e eu puder ver nele cada traço de um querer?

Cada estrela presa na pupila,

cada triste lágrima desaparecer.

E se você não existesse somente no meu ego fraco e inutil,

Se fosse tão real como no livro que crio em células de um pensar tão fútil

Ah! se cada pensamento meu tomasse forma,

e em cada ausencia sua se abrisse uma porta

de onde saem os coração sem culpa.

Amores sem pudores, dias sem temores, o afago sem as dores...

...dores que a alma teima em manter,

dores que te fazem até perdera chance de me perceber,

de te perceber, de até querer fazer acontecer.

E se o ser humano não fosse tão raso?

e de outro igual fizesse algum caso,

Se o perfume não ficar somente entre minhas mãos?

se por um momento fosse certo perder toda a razão?

E se junto a Cada beijo MEU, eu te entregar também a minha alma?