As vezes é preciso esquecer coisas...guardar sentimentos!!!


Por Camila Muniz:


Tranquei a gaveta...
a madeira velha meio quebrada finge que ainda está aberta
mais eu fechei, fechei sim...com todas as provas e vestígos que me contrariam
Livros, cartas, sonhos...
amarrei tudo dentro de uma caixa, dentro da gaveta
Parece estar tudo preso, seguro...nãs escapam mais as lembranças...
A gaveta agora guarda sonhos, segredos. Pequenos pedaços de vida tranformados em coisas.
tem dias que ela acorda húmida, serão as lágrimas que guardei?
È incrível como as vezes me impulsiono a abrí-la....
...mais isso significaria arrancar de novo faíscas de minha alma.
A gaveta esquecida no canto do quarto parece me olhar constantemente
Em momentos ela vela meu sono...entra nos meus sonhos...
Sempre me certifico se está bem trancada..atitude seguida do impulso de querer arrombá-la
Estranho querer me furtar-me de mim. Até a frase soa estranha.
Sussurro baixo ao pé da gaveta...as vezes só pra sentir o perfume misturado do que guardo nela.
As vezes a sinto respirar...posso sentí-la sufocada de tanto sentimento guardado.
A gaveta agora parece feita de aço...virou o cofre do que sinto...esqueço a senha, os códigos...
Ela é metal frio e forte...assim é mais fácil esquecer o que ela tristemente guarda pra eu não me machucar...