...Por Camila Muniz:


Alguém já se perguntou a escolha certa a se fazer?
Creio que sim! As pessoas são assim, uma grande interrogação.
Preto ou Branco?
Doce ou salgado?
Frio ou calor?
Homem ou mulher?
Amor ou ódio? Escolhas, escolhas, escolhas.
Quando roubaram de mim meu sorriso mais sincero fiz uma escolha... Desisti de sentir
Troquei todas as escolhas que tinha feito até aquele momento e as joguei no vento
O Vento voou tão rápido que nem puder me despedir da minha lista de coisas á realizar
Eu pude sentir escorregar de minhas mãos já fracas todas as escolhas que me enchiam o coração da mais pura alegria.
Hoje quando me olho no espelho ainda tento recuperar no fundo dos olhos o brilho que iluminava aquele sorriso... Me vejo de vidro quebrando em mil cacos de espelho mal cuidado.
As escolhas mudam mais rápido do que este tempo indeciso resultante do aquecimento global
Meu aquecimento emocional mais se parece um ice Berg... Escolho o sol, quero derreter a neve presa nas paredes do peito.
Descobri que escolher não sentir me priva do sofrimento mais cruel e dolorido, e me priva também de perceber que estou viva. Quero escolher sentir! Mais não sei qual a escolha certa a se fazer
.