As palavras fogem dos nossos lábio em alguns momentos, e os sentimentos pulsan e pulsan, e as silábas invadem a mente numa profunda desorganização...tentei organizá-las:



Por Camila Muniz:


Cada hora que passa descubro coisas novas e reafirmo certezas passadas
Não adianta ligar pra todo mundo, se não ligar pra pessoa com quem você quer falar
Sair com várias pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não sair com ninguém
As pessoas não acreditam mais em amizade sem interesse (pelo menos a maioria nao)
Unhas vermelhas são bonitas, mas dão o dobro de trabalho das brancas
Não adianta cabelo longo, com longos fios arrebentados
Nem sempre expressar o que sentimos é o melhor a se fazer
Não adianta achar a pessoas certa, se a pessoa certa não acha você
O sentimentos são confusos, e não é obrigação nossa estar ciente deles o tempo todo
Se você gosta de alguem que não gosta de você, a culpa não é dela. Respeite!
Ninguém tem o direito de abrir portas se não tem interesse em entrar
Ninguem deve entrar se não tem o interesse de permanecer alí
Hoje sei que as vezes temos que tomar decisões, mesmo que isso signifique automultilar nosso coração
Algumas pessoas não entendem que os sentimentos são dramáticos, e não você.
Sentir-ser triste é comum nos dias de hoje
Escolhas são necessárias, e nem sempre são as certas.
Mesmo que eu ache errado magoar pessoas, eu as magoo.
lembrar sempre que as expectativas são minhas, e ninguém é obrigado a supri-las, e vive e versa
Criar expectativas é o primeiro passo pra se magoar
sempre devemos terminar coisas que não queremos pra ser mais fácil seguir em frente
Os momentos felizes com certezas serão mais numerosos dos que os momentos triste, porém menos intensos
Estar sozinho ou não também é uma escolha.
Perdas são superáveis, Decepções as vezes não..
tenho que ser menos grossa pra me recupar pra mim.
tenho que me lembrar que não posso contralar o mundo, só me lembro disso quando caio
As pessoas tem o direito de ser quem elas quiserem, e durante o tempo que quiserem.
Tenho que aprender a ouvir, a cantar, a chorar...
Não temos que chorar na frente dos outros
Mas chorar nos faz perceber que temos sentimentos.
Descobri que nem sempre sou a pessoa que gostaria de ser, e que é justamente nessas horas que sou mais eu.
Algumas pessoas vão brincar com seus sentimentos..e daí!!! finja que você não tem sentimentos..
As certezas mudam o tempo todo, e as descobertas de hoje se tornam falta de novidade amanhã...