"Perdi um jeito de sorrir que eu tinha...Depois...foram levando qualquer coisa minha..."






Re começar, no dicionário da lingua portuguesa = Começar novamente...


Parece fácil, e vale lembrar que tudo que parece fácil é mais difícil do que o que parece difícil.


Já tentei recomeçar algumas vezes, e de certa forma todas as tentativas foram falhas.


Hoje penso que a falha é devido á um mau entendimento do sentido de recomeçar.


Para se recomeçar é preciso jogar fora o que se quer esquecer...talvez esquecer não seja a palavra...deve-se jogar fora o que te prende ao antes, para então começar um depois.


Se livrar do antes nunca é fácil, e sempre arrumamos desculpas para nós mesmos que algumas "coisas"do antes podem ser cultivadas sem travar nosso depois, hipocrisia, claro!


O antes sempre me prendeu nas gavetas da minha escrivaninha, em caixas velhas de sapato, em fotos "esquecidas", em livros, músicas e cartas...o antes só me deixou ir embora quando eu deixei que ele se fosse também. Só assim magoei menos meu agora e comecei a prever um depois.


Se quer recomeçar, recomece sem histórias, sem presentes que não se vão.


Cultivando o antes, o agora escapa e o depois nunca chega...


Pra Recomeçar é preciso re-começar!!!